Na sexta-feira (25), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Curitibanos, deflagrou operação visando o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão preventiva decorrentes de uma investigação de homicídio.
No dia 14 de agosto deste ano, um homem foi encontrado sem vida em sua residência, no Bairro Getúlio Vargas, em Curitibanos, vítima de um disparo na cabeça. Após o ocorrido, a DIC deu início às diligências investigativas.
No curso da apuração, todos os suspeitos envolvidos no crime foram identificados, localizados e presos.Os trabalhos contaram com o apoio da 3ª Promotoria de Curitibanos e da Vara Criminal, que analisaram os pedidos com a celeridade que o caso exigia.
Os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça. A operação contou com apoio do Setor de Investigação e Capturas, da Delegacia de Polícia da Comarca de Curitibanos e da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Curitibanos e da Delegacia de Polícia do Município de São Cristóvão do Sul.