quarta, 17 de abril de 2024
Esportes
05/07/2023 | 08:39

Atletas paradesportistas de Navegantes conquistam ouro em Blumenau

No último final de semana, Navegantes foi medalha de ouro em duas modalidades paradesportivas no 3º Circuito Escolar Paralímpico, sediado pelo Centro de Referência do CPB, em Blumenau.
 
O atleta Youvendz Simeon trouxe dois ouros no atletismo e a atleta Luana da Silva Oliveira também foi ouro na bocha paraolímpica BC1.
 
O superintendente da Fundação Municipal de Esporte (FME), Ricardo Echelmeier, explica que os atletas estudam no Caic e são atendidos pela Apae. Eles são acompanhados pelos professores responsáveis pelo paradesporto no município, Liliane Nunes e Rafael Loth.
 
“Cumprimentamos os nossos medalhistas e reforçamos o interesse da FME em incentivar a prática paradesportiva, pois, o esporte é uma importante ferramenta que certamente contribui para a transformação não somente da vida dos paratletas, mas também de suas famílias e de todos que estão em sua volta. Quero fazer uma menção especial também aos professores Rafael e Liliane, pelo empenho e comprometimento com o desenvolvimento do paradesporto em Navegantes. São abnegados como eles, que fazem do esporte e paradesporto uma ferramenta de transformação social", finaliza o superintendente.

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS