quinta, 28 de março de 2024
Geral
02/06/2023 | 15:20

Câmara de Balneário Camboriú realiza sessão solene em homenagem aos 20 anos da Uniavan

  As duas décadas de história da Uniavan foram homenageadas em sessão solene pelos vereadores de Balneário Camboriú. Aberta ao público, a solenidade celebrou os 20 anos de existência da instituição, que é referência em ensino de qualidade, tecnologia, inovação e prestação de serviço para a comunidade com foco no desenvolvimento social. “Recebemos essa homenagem com muita honra em nome de cada professor, de cada aluno, de cada um dos pais e de cada integrante da comunidade que frequenta a nossa instituição. Se hoje a Uniavan se tornou uma referência, é pela soma de esforços de cada pessoa que passou e passa por aqui”, afirma o presidente da Uniavan, Dr. Claudio Piccoli.
A sessão solene teve como objetivo enaltecer o centro universitário, reconhecido pela oferta de educação superior de excelência e nota máxima no MEC. A instituição oferece cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial e EAD, em diferentes segmentos, e também ensino médio, com o Colégio Avantis. A Uniavan é precursora em proporcionar uma infraestrutura inovadora e tecnológica, com equipamentos 3D, softwares e laboratórios.
Além de ser referência em ensino, a instituição preza pelo desenvolvimento social e, com foco no bem-estar da comunidade, oferece serviços gratuitos, como os atendimentos de fisioterapia, nutrição, odontologia, consultoria jurídica, entre tantos outros. E ainda aposta no crescimento dos micro e pequenos empresários e do comércio regional viabilizando, de forma gratuita, consultoria nas áreas de marketing, logística, gestão financeira, gestão de recursos humanos, processos gerenciais e comércio exterior, por meio do projeto +Tec. “A vocação da Uniavan é oferecer o que há de melhor em ensino, em serviços e em acolhimento social. Por isso buscamos sempre o que há de mais atual nas estratégias e nos métodos e seguimos firmes no propósito de fazer novas décadas como referência em educação superior, tecnologia e inovação”, finaliza o presidente da instituição.
 
Crédito da foto: Rodrigo Luft | gabinete Juliana Pavan

JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS