quinta, 28 de março de 2024
Geral
02/06/2023 | 08:49

Empresário de Itajaí participa do maior evento de restaurantes do mundo

Sempre antenado com as tendências mundiais da gastronomia e das bebidas, o empresário Caio Behling, dono e idealizador do restaurante Cristofori Piano Bar, localizado no Bravamall, na Praia Brava em Itajaí, participou de 20 a 23 de maio do maior evento do setor no mundo e promete trazer novidades para o Brasil. O National Restaurant Association Show 2023 foi realizado em Chicago, nos Estados Unidos, com mais de 2 mil expositores e um público superior a 60 mil pessoas de mais de 100 países. 

“Participar de feiras ligadas ao meu know-how potencializa o olhar para o mundo da gastronomia e food service. Foi uma oportunidade de conhecer as novidades que são implementadas em todo o mundo, e que estão dando certo no setor. Com certeza vamos aderir algumas delas e trazer novas experiências ao Cristofori”, comenta Behling.

A NRA foi realizada em um espaço com mais  de 240 mil metros quadrados, divididos em quatro pavilhões, reunindo produtos, soluções e informações de toda a cadeia de food service. A feira existe desde 1919 e a convenção organizada por eles tem sido o principal destino para profissionais do setor de alimentação e hospitalidade de todo o mundo.

Sobre o Cristofori Piano Bar

Inaugurado no final de 2022, o Cristofori Piano Bar, em pouco tempo de funcionamento, já se tornou cobiçado destino gastronômico e de entretenimento do litoral de Santa Catarina, por unir arte, música e culinária de alta qualidade com inspiração aos bares norte-americanos dos anos 20. Localizado dentro do Bravamall, centro de compras, cultura e lazer premium, o restaurante atende para almoço e jantar com menu assinado pelo renomado Chef Dalton Rangel e oferece uma variedade de bebidas além de carta de vinhos da Grand Cru, maior importadora e distribuidora especializada em vinhos finos de qualidade da América Latina. O piano bar conta com atmosfera intimista com sofás, móveis de antiquário, obras de arte e palco com piano de cauda onde acontecem shows com músicas dos mais diversos estilos, especialmente “Jazz” e “Soul”.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS