sexta, 29 de março de 2024
Geral
31/05/2023 | 16:58

Balneário Camboriú recebe Convenção de Vendas da CVC a partir deste sábado

Balneário Camboriú sedia a Convenção de Vendas 2023 da CVC a partir deste sábado (3), no Centro de Eventos Júlio Tedesco (Expocentro). O evento vai até terça-feira (6), reunindo 1.350 pessoas, entre franqueados, master franqueados, gerentes de lojas, executivos e parceiros da empresa, considerada a maior operadora de viagens do país.
 
A convenção tem o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina e da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú. A empresa, que está no mercado brasileiro há 50 anos, projeta esta edição do evento como “a melhor convenção de vendas da história da CVC”. O coquetel de abertura será com show surpresa no espaço “Pôr do Samba CVC”. Na sequência, serão dois dias de plenária, com novidades e negócios direcionados às franquias e melhores práticas da rede, além de tendências do mercado do turismo. O primeiro dia terá, ainda, palestras e jantar de premiação. Já no segundo dia, a CVC promoverá um show de encerramento.
 
Para fechar a programação, haverá um famtour, anunciado pela empresa como o maior da história de Santa Catarina, com mais de mil pessoas visitando os principais atrativos turísticos de Balneário Camboriú, como Parque Unipraias, Roda Gigante FG Big Wheel e Oceanic Aquarium. Também está previsto um city tour por Blumenau, além de visita ao Beto Carrero World, em Penha, o qual, no dia programado, será aberto exclusivamente aos convidados da convenção.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS