sexta, 29 de março de 2024
Saúde
31/05/2023 | 16:52

Secretaria de Saúde de Penha agenda quase 3 mil exames, consultas e cirurgias para junho

O setor de Regulação da Secretaria de Saúde de Penha anunciou o agendamento 2.971 exames, consultas e pequenas cirurgias ao longo do mês de junho. Os pacientes estão sendo procurados pela equipe técnica do setor para confirmação de dados pessoais e informações sobre os procedimentos necessários até o dia de cada procedimento.
 
“É importante que os pacientes não faltem aos agendamentos, dessa forma, o andamento da lista não sofre atrasos”, detalha o secretário de Saúde, Rodrigo Medeiros. A Secretaria da Saúde frisa para que os pacientes, caso não possam comparecer, comuniquem o setor de Regulação com antecedência através do telefone (47) 3398.0332.
 
Na relação do Departamento de Regulação estão 847 exames: audiometria, core biopsia de mama, ecocardiograma, laringoscopia, mamografia, ressonância magnética (diversas), tomografia computadorizada (diversas), tomografia de coerência óptica, ultrassonografia (diversos), USG doppler de MMII/MMSS, exames oftalmológicos, eletroneuromiografia, eletroencefalograma e Mapa.
 
Também estão marcadas 1.979 consultas e 149 pequenas cirurgias, de catarata e pterígeo: cardiologista, consulta cirurgia geral, endocrinologista, ginecologista, mastologista, neurologista, obstetra, oftalmologista, ortopedista, otorrinolaringologista, pediatra, psiquiatra, pneumologista, vascular, hematologista e proctologista.
 
A realização dos procedimentos segue rigorosamente a “Lista de Espera”, que tem sua publicidade dada no site da Prefeitura de Penha (www.penha.atende.net). Os pacientes são identificados pelas iniciais e idade, com a consulta sendo realizada através do número do Cadastro Nacional do Sus (CNS) ou CPF.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS