sexta, 29 de março de 2024
Geral
23/05/2023 | 10:18

Semana do MEI começa com palestra sobre marketing digital e mídias sociais em Camboriú

A Semana do Microempreendedor Individual (MEI) começou com palestra sobre marketing digital e mídias sociais em Camboriú. A ação é realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O encontro foi ministrado pela palestrante Farid Fahed em evento que ocorreu nesta segunda-feira, dia 22, no auditório da Prefeitura de Camboriú. Os MEIs que participaram do workshop puderam desfrutar de um coffee break após o fim da palestra.
 
O Workshop abordou temas como: construção de marcas, definição do público alvo e dicas para entender o processo de criação de conteúdo. Farid demonstrou como funciona as ferramentas utilizadas no mundo digital usando dados e estatísticas. Além disso, ensinou aos empreendedores como funciona o engajamento dos conteúdos e a promoção de venda através disso. Depois do encontro, os participantes tiveram um momento para trocar experiências e adquirir ainda mais o conhecimento sobre a área.
 
Semana do MEI:
 
Na “Semana do MEI” os servidores do SEBRAE estarão na cidade dando apoio às equipes do município nos trabalhos de regularização do MEI, abertura, baixa de empresas e declaração. Os atendimentos serão realizados na sede do Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Manoel Anastácio Pereira, n° 67, no Centro, das 12h às 18h.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS