sábado, 20 de abril de 2024
Esportes
15/05/2023 | 15:44

Famílias do Surf do Projetos Oficinas de BC confraternizam na Praia Central

O dia lindo de sol recepcionou as 30 famílias que participaram do evento “Surf com a Família”, que ocorreu no último sábado (13), na Praia Central de Balneário Camboriú. A ação objetivou aproximar os familiares dos alunos da Oficina de Surf do Centro Educacional de Atendimento no Contraturno (CEAC) - Projeto Oficinas, da Secretaria Municipal de Educação. Nesse dia cada familiar convidado experimentou a prática do esporte, orientado pelo aluno. A Oficina do Surf atende 84 alunos, no contraturno escolar, com aulas semanais, na Praia Central.
 
O clima era de total animação e cumplicidade. Os alunos ensinavam a seus pais e outros familiares como subir e entrar na água com as pranchas, passando aos convidados todos os ensinamentos teóricos e práticos que receberam do professor. A confraternização foi em comemoração ao Dia da Família, que ocorre nesta segunda-feira (15). O encontro foi na Barraca do Surf, na Praia Central de Balneário Camboriú.
 
A Escolinha de Surf é uma das Oficinas do Centro Educacional de Atendimento no Contraturno (CEAC) – Projeto Oficinas da Secretaria de Educação de Balneário Camboriú. Hoje com 84 alunos matriculados, a escola oferece aulas em dois períodos, e utiliza o esporte como um instrumento educacional. As aulas acontecem na Praia Central, duas vezes na semana. Todo material como roupa de neoprene e lycra, pranchas e parafina são fornecidos pela Prefeitura.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS