sexta, 29 de março de 2024
Polícia
13/05/2023 | 17:20

Polícia Militar prende três autores de roubo em loja de aparelhos telefônicos, recupera itens roubados e apreende armas, drogas e munições

Na madrugada desta sexta-feira, 12, a Polícia Militar obteve conhecimento de um roubo ocorrido na noite anterior em uma loja de aparelhos telefônicos na Avenida Central, esquina com a Avenida Brasil. Diante do roubo, os policiais militares iniciaram diversas diligências a fim de identificar os autores do crime.
 
Após analisar várias informações, a Polícia Militar tomou conhecimento de que os suspeitos estariam escondidos em um apartamento localizado na Avenida Central. Procedeu-se, então, pela abordagem de três suspeitos, sendo que um deles prontamente confessou a autoria do crime.
 
Em buscas no imóvel, foram localizados 6 (seis) aparelhos celulares, 1 revólver calibre. 38, com 6 munições, 1.300 kg de substância análoga a maconha e as vestes de um dos autores que foi utilizada no momento do roubo. 
 
Durante a abordagem, a guarnição tomou conhecimento de que outro autor do roubo estaria residindo na Rua 908, e que no local estaria o restante dos objetos roubados. Diante da informação, a guarnição deslocou até o apartamento do suspeito, porém no momento em que chegava, ao perceber a guarnição, o suspeito pulou da sacada de seu apartamento e fugiu, não sendo possível localizá-lo.
 
Em buscas no imóvel, foi encontrado mais 6 (seis) aparelhos celulares, um simulacro.
 
Vale ressaltar que ambos os conduzidos possuem uma extensa ficha criminal, sendo autores de diversos roubos no estado do Rio Grande do Sul.
 
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos envolvidos, sendo dois de 22 e um de 23 anos.
 
Fonte: 12º BPM 

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS