sexta, 19 de abril de 2024
Economia
04/04/2023 | 17:23

Feira de negócios atrai público consumidor para Vila da Regata de Itajaí

A feira de negócios multissetoriais é um dos destaques da Ocean Live Park Itajaí. No local, estão em exibição mais de 50 marcas dos setores de construção civil, imobiliário, náutico, confecção, joias, entre outros. O espaço funciona diariamente e está localizado na área interna do Centreventos, com mais de 5 mil m². A expectativa é que sejam gerados R$ 50 milhões em negócios durante o evento.
 
“A expectativa é que com a passagem da The Ocean Race por Itajaí nossas empresas possam realizar e ampliar negócios, com resultados econômicos, mas também com maior visibilidade. Além disso, é importante o reconhecimento e a visitação da nossa comunidade, para conhecerem o potencial do nosso município durante a Feira de Negócios”, ressalta o secretário de Desenvolvimento Econômico e de Turismo e Eventos de Itajaí, Thiago Morastoni.
 
O objetivo da feira é proporcionar negócios e apresentar ao público o potencial econômico e social do município. É a possibilidade de marcas e empresas apresentarem seu trabalho e a importância dele para o desenvolvimento da cidade, através da variedade de setores expostos.
 
"Nossa expectativa é enorme, pois nas edições anteriores tivemos excelentes resultados. Comercialmente a feira é de suma importância para o posicionamento da empresa, mas principalmente por uma questão institucional, visto que é um evento da cidade de Itajaí com público do mundo inteiro. Isso é o que mais nos orgulha em participar, nos sentirmos parte de um evento tão importante, não só para o município e o estado de Santa Catarina, como para todo o Brasil", comenta Fábio Inthurn, expositor da feira de negócios.
 
O cartão de consumo não é aceito para adquirir produtos na feira multissetorial. O pagamento ocorre diretamente em cada estande. A Ocean Live Park Itajaí está aberta ao público de segunda a sexta, das 14h às 23h, e nos finais de semana das 11h às 23h. Saiba mais em theoceanraceitajai.com.br. 
 
Fonte: SECOM Itajaí

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS