sexta, 19 de abril de 2024
Esportes
30/03/2023 | 21:23

FMEL proporciona aulas de remo na The Ocean Live Park Itajaí

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí (FMEL) é uma das atrações da The Ocean Race Itajaí com simuladores de remo e aulas práticas gratuitas aos visitantes. Nesta quinta-feira (30), o estande do órgão recebeu a visita da Confederação Brasileira de Canoagem e Paracanoagem. No encontro, foi discutido um projeto para implantar o esporte no Município.
 
A comitiva veio visitar a Vila da Regata e aproveitou para conversar com o diretor executivo da FMEL, Paulo Maes, sobre uma parceria municipal. A intenção é oferecer aulas gratuitas para a população com algum tipo de deficiência. Também serão feitas ações de conscientização relacionadas à sustentabilidade.
 
“Nossa participação na The Ocean Race é muito importante para fomentar o esporte em Itajaí. Hoje recebemos a Confederação Brasileira ce Canoagem e Paracanoagem e já discutimos uma grande parceria futura para a nossa cidade”, afirma o diretor executivo da FMEL, Paulo Maes
 
Simuladores e aulas de remo são atração
 
Na The Ocean Race Itajaí, a FMEL oferece uma experiência com simuladores de remo, em parceria com a Studio Remo Itajaí. São seis equipamentos disponíveis para que o público possa experenciar o esporte.
 
Além disso, são disponibilizadas aulas de Remo Indoor em todos os dias em que a Vila da Regata está aberta. As aulas acontecem entre 19h e 20h e para participar basta ir presencialmente até o estande da FMEL um dia antes para se inscrever. A atração, assim como diversas outras, é completamente gratuita. O estande está localizado próximo ao Palco Gastronomia.
 
A Vila da Regata estará aberta diariamente até 23 de abril, com exceção dos dias 10, 11, 17 e 18 de abril. As visitas podem ocorrer das 14h às 23h, de segunda a sexta, e das 11h às 23h, durante os finais de semana e feriados. A entrada é completamente gratuita, mais informações podem ser obtidas em www.theoceanraceitajai.com.br. 
 
Fonte: SECOM Itajaí

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS