quinta, 20 de junho de 2024
Polícia
25/03/2023 | 19:29

PM prende homem por furto de celular em Itajaí

A Polícia Militar enquanto patrulhava foi chamada por um cidadão que apontou para um suspeito afirmando que ele tinha acabado de furtar o celular de uma adolescente. A guarnição desembarcou e verbalizou, no entanto o suspeito continuou correndo, tentando fugir da equipe policial.  Após cerca de 150 metros de acompanhamento a pé, foi possível abordar e conter o suspeito. 
 
Logo em seguida, um outro cidadão chegou ao local afirmando que sua mãe, uma segunda vítima, havia sido furtada por volta das 12:30 por um agente com as mesmas características e vestes que o suspeito capturado. De acordo com a denúncia recebida, o fato aconteceu com uma faixa de pedestres, em frente ao prédio da Embraed, na Av Marcos Konder, próximo ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, no entanto, até o encerramento da ocorrência não foi localizada a adolescente. 
 
A vítima do primeiro furto relatou que estava saindo do restaurante na Rua Camboriú, 647 e, por volta das 12h30, um masculino magro de regata vermelha e aproximadamente 28 anos furtou o celular de sua mão e saiu correndo. Que reconheceu o masculino como sendo o que fora preso pela Polícia Militar. 
 
Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão ao autor em questão, pelo crime de furto, tendo ele a admitido que furtou o celular mais cedo de uma senhora e agora há pouco roubou outro celular. Que foi contido por populares, deixou o celular cair e continuou correndo até ser pego pela Polícia Militar. Que o primeiro celular furtado fora entregue para uma moradora de rua em troca de drogas. O masculino foi conduzido sem lesões à Delegacia.
 
Fonte: 3º CRPM -COMANDO REGIONAL - COPOM – ITAJAÍ

JORNAL IMPRESSO
14/06/2024
07/06/2024
31/05/2024
24/05/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS