sábado, 20 de abril de 2024
Cultura
17/03/2023 | 10:49

Primeira edição do Festival do Mar vai agitar Bombinhas em abril

Show nacionais, espaço gastronômico, competições esportivas e atrações culturais vão agitar o 1º Festival do Mar, que acontece de 13 a 16 de abril, em Bombinhas. A festa contará com shows nacionais de Ana Castela, Luan Santana, Diogo Nogueira e Maskavo.
 
Em sua primeira edição, o Festival do Mar busca valorizar a cultura local, que será destaque na decoração, gastronomia e programação da festa. Além dos shows nacionais, o festival está repleto de atrações para todos os públicos, com parque de diversões, apresentações de artistas locais, atividades culturais e com foco na educação ambiental, feira de artesanato, concurso culinário, festival da canção, competições esportivas, torneio de dominó, bingo e corrida de embarcação a motor. 
 
“O Festival do Mar é um evento criado para fortalecer nossa cultura e todos elementos que constroem a identidade de Bombinhas. Esse evento vem para promover a gastronomia, valorizar os artistas, artesãos locais e pescadores, além de proporcionar momentos de lazer para a comunidade e os turistas”, explica o prefeito, Paulo Henrique Dalago Müller.
 
A festa será realizada em um espaço montado exclusivamente para o evento, localizado na Avenida Flamboyant, nº 191, no bairro de Canto Grande. A solenidade de abertura acontecerá na quinta-feira (13), a partir das 19h, seguida de apresentações e show nacional. Entre sexta-feira e domingo (14 a 16), acontecerão os demais shows e atrações.
 
A entrada para os shows nacionais será gratuita, por meio de ingresso solidário, em que o público deve doar um quilo de alimento não perecível, que será destinado às famílias em situação de vulnerabilidade social.
 
Confira a programação de shows nacionais: 
 
13/04 – Ana Castela
 
14/04 – Luan Santana
 
15/04 – Diogo Nogueira
 
16/04 – Maskavo
 
 
 
Em breve a programação completa estará disponível no site da prefeitura e redes sociais oficiais do evento (@festivaldomaroficial).

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS