quinta, 18 de abril de 2024
Esportes
17/03/2023 | 10:27

Penha sedia Campeonato Catarinense de Beach Soccer - Taça Premier Propriedades

Penha recebe, pela primeira vez, o Campeonato Catarinense de Beach Soccer nas categorias masculino e feminino. A competição terá início neste sábado, dia 18, com finais agendadas para o dia 2 de abril, totalizando três finais de semana de jogos. O Campeonato será disputado na Arena da Praia Alegre, com seis jogos marcando a abertura, programada para às 14h30.
 
São esperados mais de 500 atletas de todo o Estado, incluindo atletas da Seleção Brasileira Masculino e Feminino. Os vencedores de cada categoria garantem vaga para o Campeonato Brasileiro, com local e data a definir.
 
“Penha tem se destacado por sediar inúmeros eventos esportivos. A oportunidade de sediarmos o Catarinense de Beach Soccer é um marco para a história do nosso município, uma vez que é uma competição muito esperada entre os desportistas da modalidade e, certamente, será uma atração adicional nas noites de Penha”, pontua o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Carlos Souza, destacando a presença de quatro equipes de Penha na categoria Masculino e uma no Feminino.
 
Alexandre Martins, Presidente da Federação Catarinense de Beach Soccer, agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Penha e afirma que “o campeonato terá confrontos muito acirrados e de alto nível”.
 
A competição é uma realização da Federação Catarinense de Beach Soccer e da Prefeitura Municipal de Penha, por meio da Fundação Municipal de Esportes, com apoio da Confederação Brasileira de Beach Soccer e patrocínio da Premier Propriedades.
 
O Campeonato será transmitido pelo Canal BATEBOLA SC, no Youtube.
 
 
 
Jogos no sábado (18/03) – Masculino
 
15h: Beira Mar/Juventos x Lagoa
 
16h: Sampaio Correia Forquilhinha X Fome de Bola
 
17h: Marítimo x Real Charme
 
18h: Juventos SFS/Seaway x Mar Azul
 
19h: AA Gralha Azul/JR EC x Sampaio Correia Forquilhinha
 
20h: Enseada/Brusque x São Nicolau
 
 
 
Jogos no domingo (19/03) – Masculino
 
15h: Canto Grande x Marítimo
 
16h: Lagoa x Anaconda/Família Serafim
 
17h: Fome de Bola x AA Gralha Azul/JR EC
 
18h: Barrense/Avai x Amigos Nativos
 
19h: Real Charme x Canto Grande
 
20h: Anaconda/Família Serafim x Beira Mar/Juventos

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS