quinta, 18 de abril de 2024
Lazer
02/03/2023 | 11:15

Balneário Shopping terá edição especial do CineMaterna no Dia da Mulher

O Dia Internacional da Mulher (8 de março, quarta-feira) será celebrado de uma forma muito especial no Balneário Shopping, com mais uma edição do CineMaterna, a sessão especial de cinema para mães com bebês de até 18 meses, que inicia às 14h. O filme escolhido é ‘Casamento em Família’, uma comédia romântica. 
 
O CineMaterna já é conhecido e cada sessão é muito esperada pelas mamães, que poderão aproveitar o Dia da Mulher para assistir a um filme na tela grande. Vale lembrar que as dez primeiras mães que chegarem na bilheteria para comprar o ingresso ganham cortesia. Durante a sessão, a sala do GNC Cinemas é adaptada com som em volume mais baixo, temperatura amena do ar-condicionado, trocadores de fralda e tapetes emborrachados para que os bebês possam sentar no chão. 
 
Os filmes exibidos no CineMaterna são de temática adulta e escolhidos através de enquete – portanto, entretenimento para as mães, mas em um ambiente especialmente preparado para as crianças. O escolhido para o Dia da Mulher é a comédia romântica ‘Casamento em Família’, que reúne grande elenco, como Richard Gere, Emma Roberts, Diane Keaton e Susan Sarandon. A trama narra a história de um jovem casal que decide apresentar os pais em um jantar, mas no encontro os pais percebem que cada cônjuge dorme com o outro, tornando tudo um caos cômico. 
 
Agende-se
 
O quê: CineMaterna - Casamento em Família
Onde: Balneário Shopping, no GNC Cinemas
Quando: Quarta-feira (dia 08/03), às 14h
Quanto: Ingressos à venda na bilheteria ou no site https://www.balneariocamboriushopping.com.br/cinema
Mais informações sobre o CineMaterna em www.cinematerna.org.br
 
Fonte: Balneário Shopping

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS