sexta, 29 de março de 2024
Lazer
02/03/2023 | 10:38

Beto Carrero comemora incríveis 2 mil apresentações do Hot Wheels Epic Show e presenteia os pilotos com novos capacetes irados

A partir de hoje, quem assistir ao incrível Hot Wheels Epic Show no Beto Carrero World, vai poder conferir os novos capacetes irados e exclusivos que os pilotos ganharam em comemoração ao recorde de 2 mil apresentações! Desde a estreia, em 2018, quase 6 milhões de visitantes assistiram o espetáculo vibrando e gritando em voz alta: Hot Wheels, Hot Wheels!!!!
 
A parceria entre Beto Carrero World e Mattel, uma das maiores fabricantes de brinquedos do mundo, prova que brincadeira de criança pode sim se tornar real! Um exemplo disso é que o Hot Wheels Epic Show é a única atração em tamanho real da marca no planeta inteiro! A sincronia entre os pilotos de carros, motos e caminhão é tão grande que a sensação é de estar assistindo a um filme de ação ao vivo e a cores!! O Hot Wheels Epic Show é apresentado diariamente num cenário que retrata um quarto infantil e conta a história do pequeno Serginho, que quer entrar pra melhor equipe de Hot Wheels do mundo! 
 
Sucesso absoluto entre visitantes de todas as idades, o show é a atração principal da área temática Hot Wheels. O espaço inclui restaurante temático, uma exclusiva loja da marca de carrinhos número 1 no mundo, e outras atrações pra toda família. Agora fala sério! Tem coisa mais radical do que ver aqueles drifts e perseguições, pneus queimando, a fumaça no ar e a galera gritando Hot Wheels?
 
Fonte: Caroline Beber

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS