sexta, 19 de abril de 2024
Política
24/02/2023 | 10:11

Em Blumenau, Senador Jorge Seif cumpre agendas com a Polícia Civil, Prefeito e lideranças evangélicas

Seif prestigiou a posse da Dra. Juliana Cintia de Souza Tridapalli, primeira mulher nomeada da Regional e encarregada da Polícia Civil de doze municípios do Vale Europeu.
“Fico muito feliz porque a senhora alçou essa posição pela sua competência, pelo seu trabalho incansável na defesa da nossa população. Desde pequeno sempre vi os policiais como nossos verdadeiros heróis, aqueles que nos salvam, protegem e trazem o socorro nas horas difíceis”, destacou o senador ao parabenizar e desejar sucesso à Dra. Juliana.
 
Prosseguindo a agenda no município, a convite do Prefeito Mário Hildebrandt e da sua vice, Maria Regina Soar, o senador visitou a Prefeitura, sendo recebido com uma tradicional cuca de banana e convidado para participar da abertura das festividades da Páscoa, no próximo dia 09 de março.
 
Na pauta da reunião, os desafios e necessidades de toda a região, que são prioridade para o senador.
 
Por fim, Jorge Seif almoçou com lideranças evangélicas, representadas pela fundadora da Igreja Koinonia, Pastora Lita e pelo Pastor Leonardo Aloísio, que é o Presidente do Conselho Estadual de Pastores de Santa Catarina.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS