quinta, 28 de março de 2024
Educação
24/01/2023 | 09:55

Educação de Camboriú abre matrículas para novos alunos

A Secretaria de Educação de Camboriú realiza a partir desta segunda-feira, dia 23, as novas matrículas de alunos para a Rede Municipal de Ensino. As matrículas poderão ser feitas até quarta-feira, dia 25, nas próprias Unidades de Ensino. Já os interessados em realizar matrículas para a Escola João Vergílio Pereira, a nova unidade do bairro Cedro, deverão se dirigir à Escola Marlene Zuchi, localizada na Rua Clemente Felipe Duarte. Há vagas para alunos do 4° ao 9° ano Atualmente, Camboriú já tem 15.980 alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino.
 
Volta às aulas:
 
As aulas em Camboriú retornam no dia 8 de fevereiro para todas as turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental, exceto para alunos do Centro de Ensino Municipal de Jovens e Adultos (CEMJA). A lista de material escolar já pode ser retirada na Unidade de Ensino que o aluno vai estudar.
 
Quais os documentos necessários para realizar a matrícula?
 
Certidão de nascimento ou RG e CPF (original e cópia);
Histórico Escolar ou Atestado de Escolaridade (original);
Cartão de vacina ou declaração de atualização de vacina (original e cópia);
Cartão do SUS (cópia);
Foto 3×4 (recente);
Comprovante de cadastramento no Programa Auxílio Brasil (caso seja beneficiário, extrato bancário constando o benefício ou outro comprovante que disponha) – (cópia);
Laudo médico, avaliação e outras documentações que possua, atualizadas (criança com deficiência) – (cópia);
Apresentação de declaração de guarda para as situações de crianças que convivem com responsáveis, emitida pelo Juizado da Infância e da Juventude (original e cópia);
Documentos do pais e/ou responsáveis: RG e CPF (original e cópia); Comprovante de residência atualizado dos pais e/ou responsáveis.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS