sexta, 19 de abril de 2024
Polícia
27/12/2022 | 21:14

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Navegantes de suspeito de homicídio ocorrido no Rio Grande do Sul

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Navegantes, cumpriu na segunda-feira (26) um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Rio Grande do Sul contra um suspeito de um homicídio ocorrido no município de Rio Grande (RS).
 
A prisão foi realizada após a troca de informações entre policiais civis de Navegantes e de Rio Grande (RS), responsável pela apuração. Foram realizadas diligências que possibilitaram dar cumprimento à ordem judicial e localizar o foragido.
 
Na residência em que ele foi localizado, o foragido estava na companhia de outro homem, com passagem por tráfico, também na cidade gaúcha. Foram encontradas, ainda, uma arma de fogo, com a numeração suprimida, e munições.
 
Os homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Navegantes. Eles informaram que a arma era para proteção de ambos, que residiam juntos e alegaram temer represálias de desafetos, ligados a uma facção criminosa rival. Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados ao sistema penitenciário, em Itajaí, onde permanecerão à disposição da Justiça.
 
Fonte: Polícia Civil SC

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS