sexta, 19 de abril de 2024
Polícia
22/12/2022 | 18:05

PM apreende 300g de maconha durante atendimento a ocorrência de violência doméstica no bairro Cidade Nova

Na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 11h30, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de violência doméstica na rua Ema Fornari Conti, no bairro Cidade Nova, em Itajaí. 
 
Chegando ao local, a vítima de 19 anos relatou que discutiu com o seu companheiro devido ao fato de ter terminado o relacionamento. Após a discussão ele a agrediu com chutes e socos, além de ameaçá-la, dizendo que iria mandar ‘’uns caras para dar um jeito nela’’.
 
Diante disso, a guarnição pediu a autorização da vítima para entrar na residência e abordar o autor, o que foi autorizado pela vítima.  
 
O autor de 24 anos relatou à guarnição que discutiu com sua companheira e que após isso, ela começou a agredi-lo, então retribuiu a agressão com o intuito de afastá-la.
 
Durante o recolhimento dos relatos, a guarnição conseguiu observar restos de maconha, juntamente com embalagens plásticas espalhadas pela casa, além de uma tábua de madeira com marcas de cortes com resquícios da substância e um rolo de plástico para embalagem.
 
Ao questionar o casal sobre o ilícito, ambos relataram que a droga não pertencia a eles, apenas que dividiam o aluguel da residência com outro indivíduo e que não sabiam que ele comercializava o ilícito. 
 
Em revista ao quarto do casal, nada de ilícito foi encontrado.
 
No entanto, em revista ao quarto do suspeito de 27 anos, foi localizado mais papel filme para embalar entorpecentes, uma balança para pesagem com resquícios do ilícito, além de 300 gramas de maconha.  
 
No momento do abordagem, o autor fugiu da residência assim que a viatura chegou ao local para conversar com a vítima.  
 
Devido ao ilícito, a guarnição solicitou apoio ao K9 (Cão policial farejador) para verificar o restante do cômodo, sendo localizada mais uma pequena porção de maconha.
 
Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão e conduziu os envolvidos à Central de Plantão Policial de Itajaí, para os devidos procedimentos.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS