sábado, 20 de abril de 2024
Polícia
09/12/2022 | 17:43

Homem é morto a facadas no bairro Cordeiros e PM identifica o provável autor

Na madrugada desta sexta-feira (09), por volta das 04h45, a Polícia Militar foi acionada para ocorrência onde o solicitante informava ter encontrado um homem morto na rua Sebastião Romeu Soares, no bairro Cordeiros em Itajaí.
 
No local, já estava presente a viatura do Corpo de Bombeiros Militar, onde os socorristas atestaram que o homem já estava em óbito. O local foi isolado e foram acionados a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias pelo fato de o corpo apresentar marcas de violência.
 
Em busca preliminar, não foi encontrado nenhum documento ou objeto pessoal, sendo constatado inicialmente uma lesão perfurocortante no trapézio direito e um corte transversal logo acima da cintura. 
 
No local não foi encontrado nenhum objeto que poderia ter sido utilizado na prática do crime.
 
Em seguida, uma mulher, de 25 anos, apareceu no local e informou ser prima da vítima, sendo então identificado o homem de 31 anos, natural de Goiana, Estado de Pernambuco, que não possuía nenhuma passagem policial em Santa Catarina. 
 
Diante dos fatos, os policiais militares realizaram diligências, a fim de localizar o possível autor do crime, colhendo elementos que apontam para a autoria do crime. 
 
A Polícia Civil e os peritos da Polícia Científica estiveram no local para os procedimentos de suas respectivas atribuições, com isso a Polícia Militar lavrou o boletim de ocorrência reunindo os elementos de prova colhidos para a devida investigação por parte da Polícia Civil.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS