sexta, 29 de março de 2024
Geral
05/12/2022 | 09:48

Abertura do Natal de Encantos atrai grande público em Navegantes

Navegantes vivenciou o espírito natalino de perto neste fim de semana com o início da programação do Natal de Encantos. No sábado (3), a abertura oficial aconteceu na Vila do Papai Noel, no Pontal, com diversas apresentações culturais e presença de grande público.
 
A noite iniciou com a Banda Marcial Adelaide Konder e o show infantil "Festa do Natal". A principal atração foi a Carreta Natal em Movimento, com o violinista Simão Wolf e banda, que percorreu os bairros Gravatá, Meia Praia, Centro e São Pedro, animando a população por cada local que passou.
 
 
 
Por fim, a carreta chegou na Vila do Papai Noel para o momento mais esperado da noite, a chegada do bom velhinho, que apareceu ao lado da mascote do município, a Coruja-Buraqueira Tina, para alegria de todos os presentes no local.
 
No domingo (4), na Vila do Papai Noel, a programação começou com a abertura da casa do bom velhinho, que passou o dia atendendo o público. No palco principal, aconteceram mais atrações culturais, com a apresentação do show infantil "Presépio de Luzia", Banda Marcial Adelaide Konder e o grupo Intermezzo Musical.
 
 
 
Durante a noite, foi dado início ao Natal nos Bairros, começando pelo bairro São Paulo. Por lá, o Papai Noel e seus duendes chegaram de trenó, encantando toda a criançada. Durante duas horas, o bom velhinho e sua equipe atenderam crianças e adulto, com a entrega de doces à comunidade.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS