sexta, 19 de abril de 2024
Educação
02/12/2022 | 08:50

PENHA: Inscrições para a Colônia de Férias da Educação terminam nesta sexta-feira, 2

A Secretaria de Educação de Penha comunica que termina nesta sexta-feira, 2, o prazo de inscrições para o programa Colônia de Férias – que acontece de 5 de janeiro a 31 de janeiro de 2023. As inscrições ocorrem na sede da Secretaria de Educação, (Rua José João Batista, nº 115, centro) das 12h às 18h.
 
Podem realizar as inscrições pais ou responsáveis de crianças com 4 meses a 5 anos completos e devidamente matriculados na Rede Municipal de Ensino em 2022. São 360 vagas ofertadas nos Centros de Educação Infantil (Ceis) Casa da Amizade, Anjos do Itapocorói, Professor Décio José Custódio e Orlandina Bento Mendes.
 
“A nossa intenção é proporcionar às famílias, que continuam com suas rotinas de trabalho e não têm com quem deixar os filhos no mês de janeiro, atividades que envolvam as crianças e auxiliem no desenvolvimento sociocognitivo e motor através de vivências diferenciadas e sob a coordenação da equipe da Secretaria da Educação de Penha”, ressalta a secretária de Educação e vice-prefeita, Maria Juraci Alexandrino.
 
O edital está publicado no site oficial da Prefeitura (www.penha.atende.net). O programa tem por objetivo principal atender as crianças matriculadas na Educação Infantil da rede municipal de ensino, cujos pais ou responsáveis são trabalhadores e precisam pensar em alternativas adequadas para o bem-estar dos estudantes.
 
“Desta forma, diversas famílias poderão encontrar nas instituições disponíveis um espaço para o lazer, a diversão e o cuidado, com atividades lúdicas, recreativas e culturais, contando com uma equipe profissional responsável e comprometida com a infância” encerra a secretária de Educação, Maria Juraci.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS