sexta, 29 de março de 2024
Polícia
01/12/2022 | 15:13

Em ocorrência de violência doméstica, PM prende homem por agredir e tentar atropelar ex-companheira no bairro São João

Na madrugada desta quinta-feira (01), por volta da 01h, a Polícia Militar foi acionada para o atendimento de ocorrência de violência doméstica na rua Hélio Douat de Menezes,no bairro São João em Itajaí.
 
Enquanto a guarnição se deslocava para o endereço da ocorrência, os policias se depararam com uma mulher dentro de um veículo de modelo VW/Fox, gritando por socorro, quando então iniciaram o acompanhamento do veículo na avenida Irineu Bornhausen. O condutor desobedeceu todas as ordens e sinais sonoros emitidos pela guarnição para que ele parasse o veículo. 
 
Ao chegar na rua Imaruí, o condutor saiu do veículo e tentou pular o muro de sua residência, onde estavam seus familiares, porém acabou se lesionando na tentativa. A guarnição precisou imobilizar o autor, pois apresentava resistência à abordagem policial.
 
A vítima, de 28 anos, relatou que estava na festa de sua empresa quando uma colega a avisou que seu ex companheiro estava na porta da festa. Ela aguardou o autor ir embora para poder ir para casa. Quando chegou, seu ex-companheiro estava em frente à sua residência, a aguardando. 
 
Quando foi em direção à porta de entrada, o autor iniciou as agressões, puxando-a pelo cabelo e ameaçando para que ela entrasse. Nesse momento, gritou pedindo socorro. As agressões continuaram e sua irmã, que mora no mesmo prédio apareceu junto de seu marido, quando conseguiram livrá-la.
 
O autor então entrou em seu veículo e jogou em direção das duas mulheres, vindo a lesionar a vítima. 
 
Logo após, ele a agarrou e a colocou dentro do seu veículo, fugindo com ela do local. Foi quando a vítima avistou a guarnição e conseguiu baixar o vidro e gritar por socorro.
 
O autor, de 44 anos, se negou a realizar o teste do bafômetro. 
 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias e posteriormente à Central de Plantão Policial de Itajaí, para os procedimentos cabíveis.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS