quinta, 28 de março de 2024
Geral
21/11/2022 | 08:46

Prefeito de Balneário Camboriú se encontra com presidente dos Emirados Árabes

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, teve encontro na manhã deste domingo (20), com o presidente dos Emirados Árabes Unidos, Mohamed bin Zayed bin Sultan Al Nahyan. O encontro foi a convite do presidente árabe.

“Uma honra ter a oportunidade de estar com o presidente dos Emirados e também cumprir agendas que poderão gerar investimentos e uma grande parceria com Abu Dhabi”, pontuou o prefeito Fabrício Oliveira.

Nesta segunda-feira (21), o prefeito tem outro compromisso importante, que é a visita a maior empresa de projetos e infraestrutura dos Emirados Árabes, responsável pela
construção do Burj Kalifa, além de aeroportos e praias em Dubai e Abu Dhabi.

Na sexta-feira (18), o prefeito já havia anunciado dois eventos internacionais que terão etapas em Balneário Camboriú: o AJP South América, que é o seletivo Sul-Americano do campeonato mundial de Jiu-Jitsu, e o King of Mats, que é o encontro dos vencedores de Grand Slam. 

O prefeito Fabrício Oliveira anunciou, também na sexta, a parceria entre Abu Dhabi e Balneário Camboriú para a construção de um moderno centro de treinamento em artes marciais voltado para o esporte e o social, envolvendo alunos da rede e suas famílias.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS