sexta, 19 de abril de 2024
Geral
08/11/2022 | 11:06

Grandes marcas catarinenses participam da maior feira têxtil da américa latina, que começa hoje no Expocentro em Balneário Camboriú

Nos dias 8, 9 e 10 de novembro de 2022, mais uma vez a FENIN FASHION desembarca no Expocentro, em Balneário Camboriú. A feira fez tanto sucesso em sua primeira edição em terras catarinenses, que os organizadores decidiram fazer ainda este ano, mais uma edição com o preview outono/inverno 2023, o que atraiu mais de 450 marcas nacionais, muitas delas catarinenses como a Hangar 33 do Grupo Lunelli, Olho Fatal, Over 93, Mormaii, e as estreantes Rovitex e o Grupo Elian, de Jaguará do Sul.
Nesta edição, a FENIN terá um crescimento de 40% de novos expositores e novas marcas. Estarão presentes na feira nos segmentos de moda e confecção em geral, jeanswear e streetwear. "As vendas da última edição foram excelentes, o que atraiu muitas marcas catarinenses para a Fenin, algumas já participam da feira em outros estados e outras estarão conosco pela primeira vez” explica Julio Viana, diretor da EXPOVEST, realizadora da feira.
A FENIN conta com um exclusivo sistema de hospedagem, que seleciona os melhores hotéis da região e distribui entre lojistas e expositores diárias para participarem da feira. Para esta edição o evento já adquiriu mais de 8 mil diárias que serão ofertadas aos participantes. São aguardados mais de 15 mil lojistas de todo o Brasil.
Com o objetivo de fomentar o mercado da moda, a FENIN também realizada durante os três dias de feira, o FENIN TALKS, que é uma oportunidade de troca de informações e atualizações, com palestras, bate-papos com speakers do mercado.
A FENIN FASHION é uma feira destinada a lojistas e o credenciamento pode ser feito presencialmente na feira ou pelo site www.fenin.com.br.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS