quinta, 28 de março de 2024
Cultura
07/10/2022 | 08:41

Sábado (8) tem Feira Cultural Ecosolidária em Penha

Penha recebe neste sábado, 8, das 14h às 22h, na Praça Vereador Sebastião Teodoro da Costa, Armação de Itapocorói, mais uma edição da Feira Cultural Ecosolidária. Além de muita cultura, música e gastronomia, quarenta expositores de todo estado estarão apresentando suas exclusivas peças e obras.
 
As atrações estão incríveis: Contação de Histórias com Joice Voltolini e Bell Bandeira, Shows musicais com Ecos de Santo Amaro e Ayomidê, Roda de capoeira com o grupo Beribazu e convidados além da galera do Colisão Hip Hop. Vale ressaltar que todas os artistas doaram o cachê para o projeto Capoeira Te Chama.
 
Para a galera que gosta de calmaria, a prática de meditação do coração com Aline Ameni do Peregrino Hostal é ideal. Nas artes haverá uma Mega exposição em telas e artesanato cultural com artistas de diversos. Nos produtos artesanais gerais o evento contará com expositores de artigos infantis, vestuário, perfumaria, bolsas, decoração, bijuterias, velas, calçados, laços, camisetas, fontes naturais, vasos decorativos, dentre outros.
 
“Lembrando que as pessoas podem participar de todas as ações, aulas, oficinas, exposições e shows gratuitamente. Nossos eventos são sempre voltados às famílias, o ambiente é respeitoso e divertido, ideal para todos os públicos”, convidam os organizadores. A Feira tem o apoio da Prefeitura de Penha, através da Fundação Municipal de Cultura Picucho Santos, Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Secretaria de Educação.
 
PASTELADA SOLIDÁRIA
 
A novidade da edição é a Pastelada Solidária promovida pelo projeto Capoeira Te Chama, idealizado pelos professores Daniely e Fabio - ambos do grupo de capoeira Beribazu. O intuito é a arrecadação de fundos para o evento de graduação das crianças que ocorre no final do ano. Atualmente o projeto atende 33 crianças da comunidade do Mariscal em contraturno.
 
Além do pastel, o público poderá se deliciar também com diversos quitutes tradicionais e veganos: sucos naturais, salgados, pães artesanais e com fermentação natural, biscoitos, doces, chocolates, batata frita no cone, geleias, licores, temperos, molhos, massas artesanais, antepastos, picolés, cucas e muito mais.
 
Informações adicionais podem ser obtidas pelo WhatsApp (47) 9 8800.6315 ou no site do Coletivo www.coletivoecovida.com.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS