sexta, 29 de março de 2024
Cultura
20/09/2022 | 09:41

CAMBORIÚ: Osterbaum 2023 terá ainda mais atrativos

A Osterbaun de Camboriú já faz parte dos atrativos turísticos do município, por isso, em 2023 ela promete estar ainda mais colorida e com mais atrativos. Com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o sítio Maurino Teixeira, no Braço, está lançando um concurso para arrecadação de casquinhas de ovos de galinha nas escolas da região. Segundo Maria do Carmo Teixeira, mais conhecida como dona Carminha, que é proprietária do espaço e idealizadora do projeto, o objetivo agora é decorar o espaço com mais de 30 mil casquinhas de ovos naturais coloridas.
“Preparamos tudo de forma manual com muito carinho para receber os visitantes. Toda a nossa decoração do espaço é feita com casquinhas de ovos naturais, pois compreendemos que além de dar um charme especial ao local, também estamos colaborando com o meio ambiente. Agora nossa meta é ampliar ainda mais a decoração e atrativos, para que os visitantes possam aproveitar ainda mais o espaço”, ressaltou dona Carminha.
 
O concurso acontece até o dia 11 de novembro e a escola que mais arrecadar casquinhas de ovos ganhará um brinde da loja Dois Irmãos Moto Peças. A turma que mais arrecadar casquinhas de ovos poderá desfrutar de um passeio gratuito no espaço.
 
Conforme a diretora do Turismo, Karla Camargo, a Osterbaun veio para ficar e fortalecer ainda mais os atrativos turístico do município, por isso, a comunidade também pode e somos parceiros de todos os projetos que contribuam para o fortalecimento da nossa economia local contribuir com a arrecadação de casquinhas de ovos. “Somos parceiros de todos os projetos que contribuam para o fortalecimento da nossa economia local. Pedimos para que a comunidade participe e também abrace essa ideia, pois nossa cidade está se consolidando na rota de destinos turísticos catarinenses”, enfatizou.
 
Toda a comunidade pode participar e doar casquinhas de ovos. Os pontos de arrecadação das cascas de ovos são: Dois Irmãos Moto Peças, localizada na Avenida José Francisco Bernardes, n° 637, no Centro, ou na Barbearia Fabinho, na Rua Bahia, n° 215, no Areias. Para mais informações no telefone (47) 99920-1450 ou (47) 99962-3779 ou no WhatsApp (47) 98400-3528. Nas redes sociais o Instagram é @sitiomaurinoteixeira. Durante o período da Páscoa, a Osterbaum é aberta à visitação e fica localizada na Rua Maurino Teixeira, na localidade do Braço.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS