sexta, 19 de abril de 2024
Polícia
20/09/2022 | 09:35

PM prende homem por agredir a esposa no bairro Cordeiros.

No último domingo (18), por volta das 16h50, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Domingos Braz Sedrez, no bairro Cordeiros, em Itajaí.
 
No local, a guarnição fez contato com a solicitante, que relatou que saiu de carro com as filhas e o marido, quando tiveram uma discussão porque ela parou para pedir uma informação e seu marido não gostou. Quando retornou ao veículo iniciou a briga. A mulher de 37 anos também relatou que seu marido rasgou a sua camisa e apertou o seu pescoço, enquanto ela dirigia, em frente à sua filha. Disse que essa não foi a primeira vez, já possui boletim de ocorrência contra o marido e que os vizinhos já presenciaram várias agressões.
 
Em conversa com o marido de 26 anos, relatou que saiu com sua esposa e filhas, quando percebeu que sua mulher estava com os seios de fora, pediu que ela colocasse um sutiã e como ele é seu marido não poderia permitir que isso acontecesse. Ela se recusou e disse que ele não mandava nela, nesse momento perdeu a cabeça e puxou a camisa da sua companheira. Relatou ainda que sua esposa estava alcoolizada e que ele não bebe, disse que essa foi a primeira vez que o fato aconteceu.  
 
Diante disso, foi dada voz de prisão ao autor que tentou resistir, mas depois acabou acatando as ordens policiais. O autor foi conduzido direto para a Delegacia de Polícia de Itajaí para as devias providencias.
 
Os policiais orientaram a vítima a solicitar medida protetiva contra o autor das agressões.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS