terça, 16 de abril de 2024
Esportes
14/09/2022 | 17:47

19ª Copa Verão/Taça Porto5 começa nesta quinta-feira (15) no Estádio Carlos Alberto Alves, em Itajaí (SC)

Tudo pronto para o início da 19ª Copa Verão/Taça Porto5, que movimenta o futebol amador em Itajaí.  Promorar F.C. e Nacional F.C. fazem nesta quinta-feira (15) o jogo inaugural da competição promovida pela Associação de Clubes de Futebol Amador de Itajaí (ACFAI). A partida se inicia às 20h no Estádio Carlos Alberto Alves (ACEPCN), em Itajaí.
  Oito equipes confirmaram a participação na 19ª Copa Verão/Taça Porto5 e estão divididas em duas chaves.  A Chave A tem as seguintes equipes: Belenense F.C., Santa Regina F.C., Irmandade F. C. e Nova Era F.C. Já a Chave B tem Golpe F.C., Ceará Icasa F.C , Promorar F.C. e Nacional F.C. 
Na primeira fase da competição, as equipes disputam jogos em turno e returno para definição dos quatro semifinalistas, sendo duas classificadas em cada chave. A primeira rodada da competição será completada na sexta-feira (16) com os seguintes jogos: Santa Regina FC x Irmandade FC, no Santa Regina; Nova Era F.C x Belenense F.C, no Matador; e Golpe F.C. x Ceará Icasa F.C, no Estádio Dulcídio Costa.
 Tradicional evento promovido pela ACFAI, a 19ª Copa Verão ganhou o nome Taça Porto5, com apoio da construtora, patrocinador máster do evento. “O esporte faz parte do DNA da Porto5, porque é uma importante ferramenta de inclusão nas comunidades em que atuamos. Aqui em Itajaí, onde temos o empreendimento Vitta Home Resort, não é diferente”, afirma o diretor comercial para o litoral norte de SC da Porto5, Iuri Dutra.
O apoio da Porto5 ao futebol amador de Itajaí também é reconhecido pelo presidente da ACFAI, Alcemir Crespim. “Nós agradecemos o apoio da Porto5, porque a organização de uma competição como a Copa Verão demanda alguns custos e queremos fazer o melhor para a comunidade esportiva da cidade que é muito grande”. A Copa Verão Taça Porto5 tem apoio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL) de Itajaí, através da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte.

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS