sábado, 20 de abril de 2024
Eleições
14/09/2022 | 09:59

Campanha Confirma Itajaí já está nas ruas

A Associação Empresarial de Itajaí integra o grupo de entidades que lançaram a Campanha Confirma Itajaí - Nesta eleição escolha candidatos de Itajaí. 
O movimento visa o retorno da representatividade política da cidade com a eleição de candidatos locais na Assembleia Legislativa, Câmara dos Deputados, Senado e no Governo de Santa Catarina.                            
 
Para a presidente da ACII, Gabriela Kelm, esta é uma maneira de Itajaí ter uma porta aberta em Brasília “Todas as entidades que apoiam a campanha entendem que o melhor para cidade é termos representantes que possam ouvir a nossa voz, as demandas de nossos associados. É muito importante termos uma porta aberta em Brasília para que possamos levar as demandas municipais e sermos ouvidos mais rapidamente”, explica Gabriela. 
O movimento: Confirma Itajaí conta com a participação de outras sete entidades: CDL, OAB, Sincombustíveis, Sindilojas, Sinduscon, Sindicont e Observatório Social. 
Outro ponto chave da campanha é a conscientização da população itajaiense para não anular ou votar em branco no dia 2 de outubro. 
 
Em paralelo, a ACII iniciou uma série de bate-papos com candidatos ao Governo de Santa Catarina, a ação faz parte do Projeto Voz Única.
O projeto reúne demandas comuns que estão sendo trabalhadas em conjunto com ACI's da região. Tem como propósito levantar as necessidades e unificar a voz da classe empresarial em torno dos entraves ao desenvolvimento econômico do Estado. 

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS