quinta, 28 de março de 2024
Polícia
12/09/2022 | 18:07

Homem agride mulher e sua filha com barra de ferro no bairro Cidade Nova

No sábado (10), por volta das 03h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Alfredo Fantini, no bairro Cidade Nova, em Itajaí.
 
No local, estava apenas um homem de 42 anos, que devido ao seu visível estado de embriaguez foi possível apenas compreender que brigou com a esposa e teria sido agredido com uma barra de ferro, sendo lesionado por sua companheira com golpes na cabeça e braço.
 
Após alguns minutos esteve no local uma mulher de 46 anos que relatou que estava em um festival de rock onde passou a noite toda ingerindo bebida alcoólica juntamente com seu esposo e sua filha. O casal acabou discutindo no show e então resolveram ir embora, porém ela e sua filha optaram por ir embora com um amigo e o deixaram sozinho. Quando todos chegaram em casa, o homem teria ficado com ciúmes pois sua esposa e enteada teriam pego carona com outro homem.
A discussão acabou evoluindo para agressão, a vítima relatou que seu companheiro teria pego uma barra de ferro e desferido golpes na cabeça e braço direito. A mulher relata que mesmo lesionada conseguiu tomar a barra de ferro das mãos do autor e para se defender também o golpeou com golpes na cabeça e uma mordida no ombro.
 
A filha de 22 anos disse que foi defender a mãe e seu padrasto bateu com a barra de ferro em sua cabeça.
As duas vítimas relataram que enquanto as agredia o autor dizia que iria matá-las.
 
O autor foi levado a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Cordeiros para cuidar das lesões. As duas vítimas recusaram atendimento médico.
 
Posteriormente, os envolvidos foram conduzidos à Central de Plantão Policial de Itajaí, para os devidos procedimentos cabíveis. Os instrumentos usados nas agressões foram apreendidos.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS