sexta, 19 de abril de 2024
Polícia
08/09/2022 | 16:04

PM prende homem por tráfico de drogas no Matadouro

Na quarta-feira (07), por volta das 17h, a guarnição da ROCAM realizava rondas pela Contorno Sul, em Itajaí, quando visualizou diversos indivíduos no morro do Matadouro realizando a venda de entorpecentes. Os indivíduos ao verem a guarnição fugiram pelas vielas
 
Foi realizada incursão no morro e visto o instante em que cerca de sete masculinos se evadiram pelas vielas, bem como visualizado o momento em que eles saíram correndo na via pública em direção ao posto universitário.
 
De imediato a guarnição passou a procurar os indivíduos e visualizou o instante em que três dos envolvidos transitavam em sentido contrário à via pela rua José Eugênio Müller, sendo proferida abordagem.
 
O primeiro abordado, de 20 anos, conhecido no meio policial e com intensa ficha criminal, trazia na cintura da bermuda, uma garrafa pet pequena contendo 12 porções de crack e no bolso do casaco de cor laranja, um aparelho celular de cor lilás, foi possível perceber que o celular pertencia a outra pessoa, deduzindo ser produto de furto. Logo após o abordado relatou que estava realizando o tráfico de drogas e recebeu o celular de um usuário durante a comercialização ilícita.
 
O segundo abordado, de 16 anos, disse que estava subindo no morro para comprar entorpecentes e ao ver a presença policial saiu e minutos após encontrou um dos abordados que passou por ele e pediu para que o acompanhasse e ficasse com um valor em espécie de 37 reais, que seria oriundo do tráfico de drogas, sendo que o menor aceitou e passou a acompanhar o individuo.
 
O terceiro abordado, de 18 anos, também conhecido no meio policial por ter passagem por tráfico, trazia consigo uma pochete vazia com resquícios de entorpecente e disse que apenas estava acompanhando o primeiro abordado.
 
Diante dos fatos, o indivíduo de 20 anos recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores e foi apresentado à Central de Plantão Policial de Itajaí juntamente com os outros abordados.
 
O celular desbloqueado foi apreendido devido à procedência ilícita e por conter imagens onde o individuo aparece exibindo uma arma de fogo, sendo que há informações por meio de rede social de que o autor possui envolvimento ativo no tráfico do Matadouro e utiliza arma de fogo para intimidar moradores e usuários.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS