sexta, 29 de março de 2024
Polícia
08/09/2022 | 10:58

Polícia Civil prende homem investigado por feminicídio e tentativa de homicídio

Na tarde de terça-feira (06), a Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Proteção aos Direitos das Mulheres da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC), efetuou a prisão preventiva de um homem de 54 anos investigado pela prática de feminicídio e tentativa de homicídio ocorridos em Blumenau.
 
O investigado permaneceu por três dias, no quarto de uma pensão, com o corpo de sua companheira quando, então, empreendeu fuga e avisou a família sobre a morte da mulher, de 59 anos. Passado um mês do ocorrido, o indiciado retornou a Blumenau e praticou tentativa de homicídio contra a vida de sua sogra, de 72 anos.
 
Conhecido pela prática constante de estelionatos em face de mulheres, para auferir lucro, o homem seduziu outra senhora e, após dopá-la, evadiu-se da casa da vítima, subtraindo uma quantidade em dinheiro, um aparelho de telefonia celular, uma bicicleta e um relógio. Após quase dois meses de investigações, contando com a colaboração da Delegacia de Capturas e Delegacia de Repressão ao Racismo e Delitos de Intolerância, ambas da DEIC/PCSC, a Polícia Civil obteve êxito na localização do foragido e o prendeu em Joinville. O indiciado será interrogado e, terminados os procedimentos cartorários, encaminhado ao sistema prisional.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS