sexta, 29 de março de 2024
Economia
25/08/2022 | 11:05

Ray-Ban terá primeira loja em Santa Catarina

A famosa marca de óculos Ray-Ban irá abrir sua primeira loja própria em Santa Catarina no Balneário Shopping. A marca de óculos premium oferece opções atemporais e icônicas, como os famosos modelos Aviator e Wayfarer. O propósito da loja é levar a experiência completa da Ray-Ban para os consumidores, oferecendo um sortimento amplo e lançamentos globais. 
 
Pertencente ao grupo EssilorLuxottica, hoje, a Ray-Ban possui oito pontos de vendas nas principais capitais do país e agora, também, em Santa Catarina através do Balneário Shopping. Fundada em 1937, a marca é especializada em oferecer lentes e armações, produtos originais com estilo atemporal e de alta qualidade. 
 
Para a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso, a chegada da loja da Ray-Ban reforça ainda mais o mix de marcas premium do Balneário Shopping. “Estamos sempre buscando marcas que trazem as tendências e tenham qualidade e a chegada da primeira loja da Ray-Ban no Estado é um importante complemento para o mix Balneário Shopping ”. 
 
Novidades no mix do Balneário Shopping 
 
Entre as novidades no Balneário Shopping, as marcas esportivas Oakley, Quiksilver, Body for Sure e Paquetá Esportes chegam para complementar o mix esportivo do shopping. A californiana Oakley é uma das marcas líderes no mundo em design de produto e desempenho esportivo. Com mais de 800 patentes, possui uma rica cultura de profissionais focados no uso, design e inovação. O mix de produtos da loja conta com linhas femininas e masculinas com roupas, calçados e acessórios. 
 
Recém inaugurada no Balneário Shopping, a loja da marca de produtos fitness Body for Sure preza por estilo, conforto e qualidade em roupas para o universo esportivo. Focada na mente em estado ativo (Active State of Mind), os produtos da marca visam o movimento do corpo, para um lifexstyle vibrante e desejo de superação. Já para os amantes do estilo de vida do surf, a Quiksilver chega com suas peças que prezam por qualidade e estilo, sendo referência em surf, ski e snowboard. E na Paquetá Esportes é possível encontrar uma grande variedade de opções para quem gosta de praticar esportes. 
 
Também estão chegando no mix do Balneário Shopping a joalheria Dvoskinkulkes, que é distribuidora de oficial da Rolex, autorizada a vender e auxiliar na manutenção das peças da marca; a loja da marca Life by Vivara com suas famosas pulseiras e berloques; e a Luiza Barcelos, marca de sapatos, bolsas e acessórios premium voltada ao público feminino.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS