sexta, 29 de março de 2024
Geral
17/08/2022 | 13:45

Vem aí o 1º Painel Imobiliário do NIMOB

O Núcleo Setorial Imobiliário da Associação Empresarial de Itajaí (ACII) vai celebrar o Dia do Corretor de Imóveis com muita informação, capacitação, networking e, claro, uma super confraternização. O 1° Painel Imobiliário do NIMOB acontecerá na próxima quinta-feira (25/08), a partir das 16 horas na Quinta Borba em Itajaí e contará com a seguinte programação:
 
16h: Check-in
16h30: Painel Imobiliário - O futuro do mercado imobiliário de Itajaí, com:
Fernando Amorim Willrich, Presidente do CRECI/SC
Rodrigo Lamim, Secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação da Prefeitura de Itajaí
Evandro Neiva, Secretário de Turismo da Prefeitura de Itajaí
Fabio Inthurn, Empresário do Ano ACII 2022
Ronaldo Sedrez, Jovem Empresário ACII 2022
 
17h: Pitch dos Patrocinadores
18h: Palestra - Negociação Estratégica, com Bruno Alves e Thiago Barboza. Na sequência inicia a confraternização para muito networking e comemoração do Dia do Corretor de Imóveis. 
 
O Dia do Corretor de imóveis, é comemorado em 27 de agosto para marcar a conquista da regulamentação da profissão, em 1962, quando também foi criado o Conselho Federal e os Conselhos Regionais (CRECI’s). 
 
“O corretor de imóveis é aquela pessoa que ajuda famílias e investidores a realizarem o sonho da casa própria ou de um negócio bem fechado. Com o crescimento e expansão imobiliária de Itajaí, precisamos somar forças para unir os corretores de imóveis da cidade, proporcionando capacitação, networking e apoiando nas mais diversas demandas. Essa é a missão do Núcleo Setorial Imobiliário (Nimob) da ACII e é com esse objetivo que estamos trabalhando”, declara o Presidente do Núcleo, Wagner Souza Rodrigues.
 
Para participar do 1° Painel Imobiliário, basta acessar o site: https://www.sympla.com.br/evento/painel-imobiliario-do-nimob/1676676 e preencher o formulário de inscrição. Corretores não associados pagam taxa de R$ 50,00. 
 
Currículo dos palestrantes:
 
Bruno Alves é Especialista em Business Strategy pela University of Virginia (EUA), Leansix Sigma Green Belt, MBA em Gerenciamento de Projetos, Graduado em Ciências Contábeis, especialista em Consultoria Empresarial. Mais de 22 anos de atuação na área Comercial, consultor de novos Projetos na área, atuou como gestor financeiro, comercial e de marketing em grandes empresas do ramo financeiro, do mercado imobiliário e construção civil. Liderou equipes comerciais nos últimos 15 anos e se especializou em projetos de treinamento e desenvolvimento de gestão estratégica e da área comercial. Nos últimos 10 anos vem atuando com Treinamentos e Consultorias realizadas com sucesso em empresas de diferentes setores.
 
Tiago Barboza é Diretor Comercial na Ágora Entertraining e no Edupulses, tendo atuado na área de vendas e gestor de equipes no setor varejista. É consultor em projetos de Liderança, Desenvolvimento de Equipes de Alta performance, Experiences & Business Games e Programa de Qualidade de Vida. É especialista em Dinâmicas dos Grupos pela SBDG, tem pós-graduação em Assistência e Promoção da Saúde pela Fundação Unimed e MBA Executivo em Saúde pela FGV, com graduação na área da saúde.  Formação em Personal Professional Coaching, Coaching Profissional Executivo pela Abracem, Coaching Internacional pelo Instituto Persona, em formação pela Análise Transacional (AT 202) e qualificação como Analista DISC pela Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC). Possui artigos publicados em revista científica nacional e internacional. Já atuou como Coordenador de Medicina Preventiva na Unimed Litoral, Coordenador de Programas Sócio Educativos (Escola Aberta) de Educação em Saúde (Itajaí Ativo). Também atua como docente da Graduação e Pós-Graduação em diversas instituições de ensino. Já desenvolveu trabalhos com equipes em várias empresas de diversos ramos, como: Unimed, BMW, LEAR, Portobello, Grupo Almeida Júnior, Andritz, dentre outras.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS