quarta, 05 de outubro de 2022
Polícia
01/08/2022 | 13:00

Mulher esfaqueia ex-marido e sua atual companheira no bairro Cordeiros

Na tarde sábado (30), por volta das 15h, a PM recebeu uma ocorrência referente a uma mulher que estava na Unidade de Pronto Atendimento com ferimentos provenientes de facadas na rua Enedina d'Ávila Ferreira, no bairro Cordeiros em Itajaí. 
 
Já no local, os policiais conversaram com a vítima de 23 anos que relatou que estava há um ano separada do seu marido, porém voltou com ele. Relata que neste sábado (30) estavam conversando em frente da casa de sua mãe. Em dado momento, a ex-mulher do seu marido, chegou ao local com uma faca, desferindo facadas na vítima e no seu  atual companheiro. Populares que estavam na rua tentaram segurá-la, mas a agressora fugiu. A vítima teve uma lesão corporal gravíssima no braço esquerdo e outra lesão leve na cabeça.
 
Já o companheiro da vítima de 24 anos, relatou que estava na casa de sua sogra e sua ex-mulher foi na frente da residência dizendo que iria quebrar todo o carro dele. Então, desferiu uma facada nele e outra facada na sua atual mulher, familiares a seguram e tomaram a faca de sua mão.
 
O homem informou o endereço da suposta autora. Diante dos fatos a guarnição deslocou até a rua Marcos Aurélio Seara, no bairro Espinheiros, onde foi localizada a autora em sua residência. A mulher de 21 anos relatou ter se defendido das agressões do ex-marido e de sua atual companheira, a mulher relatou que em outra ocasião já havia desferido uma facada em seu ex- companheiro na parte de baixo do peito esquerdo. A autora dos fatos relatou também que foi até a residência da atual companheira com a faca para tirar satisfação e pedir suas coisas de volta que estavam na casa do seu ex-marido.
 
Foi dada voz de prisão à mulher e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento por apresentar uma lesão no dedo da mão direita, proveniente da briga e um vermelhidão ao redor do olho direito, segundo ela o ferimento veio de um soco que seu ex- companheiro desferiu em seu rosto. Diante disso, a guarnição solicitou apoio para encontrar o homem.
 
A faca utilizada foi entregue na Central de Plantão Policial e autora encaminhada ao Instituto Geral de Perícias e posteriormente à Delegacia para os procedimentos formais cabíveis.
 
Fonte: 1 BPM - Itajaí 

JORNAL IMPRESSO
04/10/2022
30/09/2022
23/09/2022
16/09/2022

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS