quinta, 28 de março de 2024
Saúde
03/08/2022 | 21:04

1ª Corrida dos Anjos vai beneficiar o Hospital Infantil Pequeno Anjo

O Hospital Infantil Pequeno Anjo de Itajaí (SC), que é referência pediátrica para outros dez municípios da região da AMFRI, promove a primeira edição da Corrida dos Anjos. Os valores arrecadados com as inscrições serão usados para o hospital adquirir novos equipamentos para melhorar a qualidade no atendimento das crianças e adolescentes.
 
O Oceanic Aquarium é Patrocinador Ouro do evento: “Além da nossa preocupação em proporcionar educação ambiental e lazer para os pequenos, nos dispomos em ajudar o hospital na realização desse evento. Para que quando necessário, as crianças tenham atendimento médico de urgência e emergência adequados e completos. Convidamos a todos a participarem e correrem por essa causa, ou serem corredores solidários”, completa Cristiano Buerger Filho, diretor do Grupo Oceanic. Ele se refere a modalidade “Pernas Solidárias”, a organização conseguiu o empréstimo de 20 triciclos para carregar crianças e adolescentes atendidas pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE. E é preciso corredores voluntários da região para realizarem essa boa ação.
 
Além de ser um dos patrocinadores do evento, o Grupo Oceanic também está doando para a organização o total de 100 Passaportes da Diversão, para serem comercializados e o valor revertido para as necessidades do Pequeno Anjo. O passaporte contempla  ingresso para o Oceanic Aquarium, um para o Classic Car Show e mais um para a Aventura Pirata.
 
No total são três modalidades: 10 Km, 5 Km e “Pernas Solidárias”. A corrida vai ser realizada no dia 21 de agosto, a partir das 8h e com um trajeto maravilhoso. A largada será na Praça da Avenida Beira Rio com direção a Praia de Cabeçudas e retorno no mesmo local da partida.
 
A inscrição  tem o valor de R$ 60,00 e pode ser feita pelo site https://www.corridadosanjos.com.br/
 
“Nossa intenção é que muitos atletas se inscrevam, participem e contribuam com essa ação beneficente e esportiva, que preza pela saúde e bem estar de todos”, finaliza Jurema Gontarski, diretora do Centro Desenvolvimento Institucional do Pequeno Anjo.
 
A 1ª Corrida dos Anjos tem apoio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FMEL e APAE de Itajaí. Com patrocínio: Oceanic Aquarium, Portonave, Allog Group, Siccob Maxi Crédito, Max Mohr, Parque Beto Carrero World e Boca Mafra Premium.
 
Sobre o Hospital Infantil Pequeno Anjo
 
Atende crianças de 0 a 14 anos, com mais de 90% dos atendimentos pelo SUS – Sistema Único de Saúde, e também recebe usuários de Operadoras de Saúde Privadas e atendimentos particulares.É o hospital pediátrico referência na região da AMFRI – Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí-Açu, que inclui além de Itajaí os municípios de Bombinhas, Camboriú, Itapema, Porto Belo, Navegantes, Ilhota, Penha, Balneário Piçarras, Luiz Alves e Balneário Camboriú.
 
Serviço: 
O que? 1ª Corrida Anjos do Bem
Quando? 21 de agosto de 2022 ás 8h
Onde? Praça Genésio Miranda Lins – Itajaí (SC)
Quanto? R$ 60,00 - https://www.corridadosanjos.com.br/
Mais informações https://hospitalpequenoanjo.org.br/
 
Fonte: Hospital Pequeno Anjo de Itajaí

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS