sexta, 29 de março de 2024
Educação
14/07/2022 | 15:41

SENAI Portas Abertas acontece no próximo sábado, 16

Durante toda a semana o SENAI também estará com ação especial com descontos especiais na primeira parcela dos cursos técnicos para novas matrículas. No sábado haverá inda um mural com vagas de emprego
 
 
Itajaí, 14.07.2022 - O SENAI Itajaí preparou uma semana especial para receber novos alunos e atender a comunidade que gostaria de conhecer os nossos laboratórios e cursos, com descontos especiais nas matrículas realizadas até o dia 16 de julho. 
 
Além disso, ainda no sábado, dia 16, acontece o SENAI PORTAS ABERTAS, onde a comunidade poderá conhecer toda a unidade e tirar dúvidas sobre os cursos técnicos em Eletrotécnica e Eletromecânica. Além de conhecer os laboratórios, o visitante também poderá conferir os trabalhos realizados pelos alunos do curso de Aprendizagem Industrial e Iniciação Profissional.
 
Quem está em busca de um emprego, no salão principal do SENAI haverá um mural de oportunidades com as vagas disponíveis em empresas parceiras, além de um Manual de como elaborar um currículo adequado.     
 
“Nós sempre buscamos ter a comunidade cada vez mais próxima do SENAI, mostrando as oportunidades de qualificação profissional que oferecemos, as vantagens e os descontos especiais nas matrículas, principalmente para trabalhamos das nossas indústrias. Além disso, sempre apresentamos o que nossos alunos realizam em sala de aula e os resultados alcançados”, destacou a supervisora de mercado do SENAI, Daiane da Silva.
 
O SENAI Portas Abertas acontece no sábado, dia 16, das 8h às 13h, na unidade de Itajaí, localizada Rua Henrique Vigarani, 163, Barra do Rio.
 
 
Fonte: SENAI Itajaí

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS