quinta, 28 de março de 2024
Emprego
11/07/2022 | 08:14

SIME de BC divulga 192 vagas cadastradas

Nesta semana o Sistema Municipal de Empregos de Balneário Camboriú (SIME) divulgou 192 vagas de empregos cadastradas. No total, 36 vagas são femininas, 50 masculinas, 58 gerais e 18 para Pessoas com Deficiência (PcD).
 
As vagas que necessitam experiência comprovada na Carteira de Trabalho são: administrador de obra, almoxarifado, analista de engenharia, armador de ferragens , assistente comercial, assistente de manutenção, assistente de rh, atendente, atendente de padaria, auxiliar comercial, auxiliar de cobrança, auxiliar de cozinha, auxiliar de eletricista, auxiliar de escritório, auxiliar de padeiro, auxiliar de produção, auxiliar de sushiman, açougueiro, camareira, carpinteiro, consultoria óptica, corretor de imóveis, costureira, departamento pessoal, design gráfico, encanador, executivo de negócios, forneiro, gerente de marketing, gerente de vendas, manutenção, marceneiro, mecânico de moto, mecânico diesel, meio oficial, mensageiro, operador de caixa, operador de caldeira, padeiro, pedreiro, pintor, pizzaiolo,pizzaiolo, pós obra, pós venda, promotor de vendas, repositor, repositor de hortifrutti, repositor de loja, sdr, secretaria, serralheiro, servente, social mídia, soldador, técnico em manutenção de celular, técnico instalador, torneiro mecânico, vendedor e vendedor externo.
 
Para iniciantes, há vagas de: ajudante de depósito, assistente de loja, auxiliar administrativo, auxiliar de bar, auxiliar de contabilidade estagiário, auxiliar de cozinha , auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza e conservação, auxiliar de saúde bucal, auxiliar de serviços gerais, balconista, cuidador e tratador de animais, cuidadora de idosos, diarista, doméstica, estágio jurídico, garçom, lavador, motoboy, operador de prensa, passadoria de roupas, recrecionista, repositor, revisora e vendedor.
 
As vagas para Pessoas com Deficiência maiores de 18 anos são para trabalhar como: auxiliar de limpeza, auxiliar de serviços gerais , empacotador, operador de caixa, servente de limpeza, supervisor operacional e vigilante.
 
Os interessados devem ir pessoalmente ao SIME com documento oficial com foto e comprovante de residência para realizar o cadastro no sistema. O atendimento ocorre das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, na Rua 3.100, nº 876 - Centro.
 
As empresas que quiserem fazer o cadastro para ofertar vagas podem enviar e-mail para simebc@outlook.com.br, ligar para o número do SIME (47) 3267-7199 ou ir até o local.

JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS