quinta, 28 de março de 2024
Geral
22/06/2022 | 13:22

Comunidade do Cidade Nova participa de corte do bolo de 162 anos de Itajaí

O tradicional corte do bolo de aniversário de 162 anos do Município de Itajaí chegou ao bairro Cidade Nova nesta terça-feira (21). Foram distribuídos 2,5 mil pedaços do bolo para a comunidade local, que encheu a praça Antônio Afonso do Amaral para celebrar o aniversário da cidade. A distribuição do bolo continua até o próximo sábado (25) e ainda acontecerá no Portal I, Rio Bonito e no bairro Fazenda.
 
O evento no Cidade Nova teve como atração musical o grupo Campeiraço, que animou o fim de tarde. Os presentes também prestigiaram a apresentação de dança dos alunos do programa Arte nos Bairros, do polo da Escola Básica Olímpio Falconieri da Cunha.
 
"Nossa cidade está completando 162 anos de uma história muito bonita, construída por vocês e pelos nossos antepassados. Nós temos uma responsabilidade de entregar para a geração presente e para as gerações futuras uma cidade cada vez melhor, com mais progresso e desenvolvimento para ser compartilhado com todos os cidadãos", ressaltou o prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni.
 
Natural de Curitiba, mas moradora do bairro Cidade Nova há 18 anos, Marize Cavalheiro é apaixonada por Itajaí e comemorou a programação no seu bairro. "Eu amo Itajaí, essa cidade me proporcionou as mais diversas oportunidades e sem dúvida vou viver aqui o resto da minha vida. Adoro o bairro onde moro, tenho toda atenção desde a equipe da saúde e gosto de eventos assim com música”, destacou.
 
Confira a agenda de distribuição do bolo de aniversário para os próximos dias:
 
23/06 – Quinta-feira – 18h
Bolo de aniversário Portal I – Victor Praun e Banda – Rua Atílio Dalçóquio, entre as ruas Luiz Carlos Stringari e Antônio Notari
 
24/06 – Sexta-feira – 17h
Bolo de aniversário Rio Bonito – Banda Guess Rocks Quarteto – Rua Jair Norberto da Rocha, ao lado da Praça CEU, atrás da Escola Elfrida Cristino da Silva
 
25/06 – Sábado – 17h
Bolo de aniversário Fazenda – Banda Red Back – Praça Genésio Miranda Lins, próximo a pista de skate, na avenida Ministro Victor Konder (Beira-Rio)

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS