quinta, 28 de março de 2024
Geral
20/06/2022 | 16:07

Logistique 2022: Inovação e tecnologia em novas plataformas logísticas

Depois de sua edição digital em 2020 a Logistique – Novas Conexões Logísticas retorna no formato presencial de 30 de agosto a 1º de setembro de 2022. Hoje considerada a maior e mais importante feira de logística e transporte intermodal do Sul do Brasil, o evento vem totalmente remodelado de forma a atender a nova realidade do mercado logístico, que segue em constante transformação e traz nesta edição a 1ª Logistique Innovation. O local de realização é o Centro de Exposições Expoville, em Joinville, que por três dias deve se transformar na capital catarinense da logística.
 
“Além da tradicional feira que reúne empresas prestadoras de serviços para os mais diversos elos das cadeias da logística, comércio exterior e transporte intermodal de cargas, neste ano a Logistique vai abrir espaço para a apresentação de inovações em logística, blockchain, gerenciamento de estoque, cadeia de suprimentos, entregas urbanas, soluções de rastreamento, transporte e muito mais”, explica o diretor Leonardo Rinaldi. “Serão três serão três dias dedicados a palestras, painéis, cases, pitchs de apresentações e discussões relacionadas ao processo criativo, tecnologia e inovação”, acrescenta a diretora executiva Karine Marmitt.
 
Outro diferencial da edição 2022 da Logistique é que o evento Logistique Innovation conta com a cocriação do Join.Valle, uma associação sem fins lucrativos que acredita no empreendedorismo, na tecnologia e na inovação, hoje investida pela Bossa Nova, maior Micro Venture Capital da América Latina. “Parceria que vai agregar diversificação aos conteúdos que serão apresentados nos três dias do evento, que será totalmente voltado ao futuro da cadeia logística, com experiências imersivas e conteúdo exclusivo”, pontua Rinaldi. 

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS