terça, 28 de maio de 2024
Esportes
21/05/2022 | 10:49

PSG prepara festa para Mbappé após jogo do título francês contra Metz

Mbappé foi eleito o melhor jogador do Campeonato Francês 2021/22 — Foto: AFP
 
O destino de Mbappé ainda é uma incógnita, mas o Paris Saint-Germain vai preparar uma festa para o atacante neste sábado. Após o jogo contra o Metz, pela última rodada do Campeonato Francês, haverá uma cerimônia no gramado do Parque dos Príncipes, e o atacante será um dos protagonistas.
 
Com 25 gols e 17 assistências, Mbappé tem tudo para terminar o campeonato como líder do PSG nos dois quesitos. Desta forma, receberá dois prêmios durante a festa, ambos entregues por ídolos do clube: o de artilheiro pelas mãos do ex-atacante Dominique Rocheteau e o de melhor assistente pelo ex-goleiro Bernard Lama.
 
Além de Mbappé, outros dois jogadores serão homenageados na cerimônia e entrarão em campo de forma individual quando seus nomes forem chamados: Verratti e Marquinhos. O volante bateu o recorde de oito títulos do Campeonato Francês, enquanto o brasileiro é o capitão do time.
 
A esperança no PSG é também de que Mbappé aproveite o momento para anunciar sua decisão caso renove com o clube. Na sexta-feira, a mãe e agente do jogador, Fayza Lamari, afirmou que há acordos tanto com o PSG quanto com o Real Madrid, mas que ainda falta a definição do atacante.
 
Na última vez que falou com os jornalistas, em uma premiação do Campeonato Francês, Mbappé indicou que havia decidido seu futuro e que faria um anúncio em breve - algo que estava em sintonia com as notícias vindas da Espanha, de que ele havia fechado o acordo com o Real após uma visita a Madri, dias antes.
 
Desde então, novamente o clima de drama e mistério tomaram conta do noticiário envolvendo o jogador. O possível pronunciamento pode ocorrer no fim de semana, com a imprensa francesa se dividindo: alguns veículos falam em um anúncio no sábado, outros no domingo. O fato é que o PSG finaliza sua temporada no sábado contra o Metz, e os olhos estarão todos voltados para o camisa 7 parisiense.


Fonte: GE

JORNAL IMPRESSO
24/05/2024
17/05/2024
10/05/2024
03/05/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS