quinta, 28 de março de 2024
Turismo
03/05/2022 | 09:09

NAVEGANTES: Secretaria de Turismo se prepara para grandes eventos

Pesquisa, planejamento e ação são as principais diretrizes da Secretaria de Turismo de Navegantes na organização e celebração das principais festividades.
 
O Secretário de Turismo, Luciano Maibuk, esteve em visita técnica para a realização dos eventos de Natal e de Páscoa 2023. A equipe foi recebida pelo Secretário de Turismo de Blumenau, Marcelo Grewel, e pelo diretor Nilson Passarin.
 
A visita foi na Vila de Páscoa, que resgata as tradições pascais. Também foram discutidos os preparativos da festa de Natal, desde oficinas, confecção de acessórios e a organização para a montagem da decoração e apresentações.
 
De acordo com o chefe da pasta, as festividades de Natal são muito prestigiadas em Blumenau, sendo assim, Navegantes começará a organização do calendário mais cedo, com todos os preparativos para a programação da data comemorativa no mês de dezembro, em que serão avaliados atrações, decoração e local de realização.
 
“A visita em Blumenau vai além de uma inspiração para aplicar nas festividades de Navegantes. Fomos aprender com profissionais que se destacam e são experientes na área. O nosso intuito é que o cidadão, visitante e turista se familiarizem com as tradições de Natal e Páscoa, por meio de atrativos e faça de Navegantes um dos destinos mais visitados no decorrer dessas celebrações”, explica o secretário.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS