quinta, 18 de abril de 2024
Cultura
01/04/2022 | 17:33

Domingo tem sarau na praça e show musical na Casa da Cultura

Domingo (03) tem programação cultural no Centro de Itajaí. Às 18h, na Praça Arno Bauer, ao lado da Casa da Cultura, acontece o Sarau Liberte Seu Imaginário, em memória do poeta Tiago Pacifista, falecido em decorrência de um câncer. Às 19h, no Auditório Antônio Augusto Nóbrega Fontes, localizado na Casa da Cultura Dide Brandão, ocorre o show musical “Cor do Canto”, com Cassiani Tasca e Rafaelo de Goes. Os eventos têm entrada franca e contam com o apoio da Fundação Cultural de Itajaí e da Casa da Cultura Dide Brandão.
 
O Sarau Liberte Seu Imaginário surgiu em novembro de 2018 a partir de um encontro entre artistas que passaram a se reunir mensalmente. Durante a pandemia houve uma parada nos eventos presenciais, com saraus on-line. Agora, a proposta é de retomada com sarau presencial e segue sob a organização de Lucca Poeta, Sergio Oliveira, Tay Yáconis e Nazu.
 
Já o show “Cor do Canto” pré-lança o álbum “Arcoirizar”, projeto realizado pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), com recursos do Governo Federal e da Lei Aldir Blanc. Na apresentação, Cassiani Tasca e Rafaelo de Goes estarão acompanhados por Gabriel Menin, no contrabaixo, e Willian Goe, na bateria e percussão. Haverá ainda intervenções poéticas e as participações especiais da cantora e produtora cultural Natália Pereira e do músico Evandro Hasse, nos instrumentos de sopro.

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS