quinta, 28 de março de 2024
Emprego
23/03/2022 | 18:12

Grupo Koch anuncia loja do Komprão Koch Atacadista em Itajaí

Considerada a cidade com maior renda per capita e o 2º maior PIB (Produto Interno Bruto) de Santa Catarina, com uma economia sólida e dinâmica e movida pela  atividade portuária e industrial, impulsionando o setor de serviços, Itajaí irá receber mais uma unidade do Grupo Koch. Desta vez, uma loja da sua bandeira atacadista, o Komprão Koch Atacadista, seguindo assim o plano de expansão do Grupo para este ano.
Localizado na Rua Vereador Abrahão João Francisco, 2805, Centro, o novo Komprão Koch Atacadista terá 8 mil metros quadrados e um mix de 10 mil itens. Além disso, promete aquecer a economia da região com a geração de 180 novos postos de trabalho. “A cada nova unidade, conseguimos levar para as comunidades um pouco da nossa cultura, bem como oportunidades reais de carreira e crescimento profissional. Certamente, em Itajaí não será diferente”, destaca José Koch, presidente do Grupo Koch. O Komprão Koch Atacadista de Itajaí terá um investimento de aproximadamente 29 milhões e o complexo ainda contará com seis lojas anexas. 
 
Geração de emprego
Para esta nova unidade, há oportunidade para diferentes funções como gerente e subgerente de loja; vendedor de atacado, estoquista, repositores, operadores de caixa, auxiliar de limpeza, Pessoas com Deficiência (PCD's) dentre outras. Os interessados em fazer parte do time de colaboradores do Grupo Koch podem candidatar-se através deste link e cadastrar seu currículo. 
Aos novos colaboradores, o Grupo Koch oferece uma série de benefícios como Bônus no cumprimento de metas; Unimed; Plano odontológico; Bolsa de estudos; Quinquênio; Progressão profissional; auxílio creche; treinamentos; vale transporte, e outros. 
 
Sobre o Grupo Koch
O Grupo Koch, com 28 anos de história, está presente em 24 diferentes cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, com 44 lojas de atacado e varejo, através das bandeiras Komprão Koch Atacadista e SuperKoch e conta com mais de 6 mil e 200 colaboradores. 
 
Vagas em aberto | Itajaí
 
Gerente de loja
Gerentes de setor
Subgerente de loja
Supervisores de Setor
Assistentes de setor
Vendedor de atacado
Estoquista
Conferente de mercadorias
Fiscal de prevenção e perdas
Fiscal de caixa
Atendentes de Carnes
Repositores
Operadores de Caixa
Empacotadores
Auxiliar de limpeza
Pessoas com Deficiência (PCD's)

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS