quarta, 25 de maio de 2022
Geral
20/01/2022 | 10:15

Nova diretoria da CDL de Balneário Camboriú será empossada dia 15 de fevereiro

A solenidade será realizada no auditório do edifício-sede da entidade, com recepção às 19h30. O empresário Vilton Santos assumirá como presidente para seu segundo mandato à frente da entidade, tendo como vice o também empresário Álvaro Zambom dos Santos. 
 
No evento, também será divulgado o ranking oficial dos vencedores do concurso de experiências “Viagem de Encantos Natal BC”, que movimentou quase 40 empresas da cidade no mês de dezembro. Cinco empresas finalistas concorrem a R$ 10 mil em prêmios: Divine Chocolateria, Emporium A, Karsten, Lugano Chocolates e Mosarte.
 
Com o lema humanização, inovação, experiência e conexão, a nova diretoria assume a CDL comprometendo-se em manter o processo de organização financeira e administrativa da entidade, na busca permanente por melhores soluções e incentivos para a prática do empreendedorismo e do associativismo em Balneário Camboriú. No início do próximo mês, os novos diretores já terão a responsabilidade de desenhar o planejamento estratégico da entidade para os próximos dois anos.  “Além disso, 2022 será um ano muito especial, quando a CDL comemorará 45 anos de história”, cita Vilton Santos.
 
A CDL é a da entidade de classe mais antiga da cidade e também a primeira a ter sede própria em Balneário Camboriú. Desde sua fundação, em 1977, defendeu causas e abraçou bandeiras históricas para o desenvolvimento da região, como a necessidade de mais estrutura para o saneamento básico da cidade na década de 1980, a duplicação da BR-101 na década de 1990, a construção do Batalhão da Polícia Militar no município e, em conjunto com o Sincomércio, a liberação para que todo o comércio local pudesse abrir aos domingos e feriados, característica única do setor em Santa Catarina. Também foi protagonista na cobrança pela construção de um centro de eventos para Balneário Camboriú, considerado uma das ferramentas mais promissoras para amenizar a sazonalidade de visitantes ao longo do ano.
 
Diretoria eleita (Gestão 2022/2023)
 
Vilton João dos Santos (Presidente)
Álvaro Zambom dos Santos (Vice-Presidente)
Nizete Souza (Diretora Financeira e de Assuntos Econômicos)
Carlos Ricardo Luz (Diretor Secretário)
Moises Rossi (Diretor SPC e Serviços)
Luiz de Aquino Vieira (Diretor de Relações Institucionais)
João Tomas Pereira (Diretor de Relações Públicas e Eventos)
Claudio Machado (Diretor Comercial e Marketing)
Carlos Julio Haacke Junior (Diretor de Assuntos Públicos e Políticos)
Tayana Manoella Pereira Nitz (Diretora CDL Mulher)
Carlos Dalben (Diretor de Câmaras Setoriais)
 
Conselho Fiscal
 
Fabio Machado Colla (Conselheiro Fiscal)
José Roberto Cruz (Conselheiro Fiscal)
Thiago Karrer (Conselheiro Fiscal)
Altamir Osni Teixeira (Suplente)
Nadia Rothenburg Luz (Suplente)
Marina Silva (Suplente)

JORNAL IMPRESSO
20/05/2022
13/05/2022
06/05/2022
29/04/2022

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS