sexta, 19 de abril de 2024
Emprego
22/11/2021 | 14:27

Itajaí tem 1,4 mil vagas abertas no Balcão de Empregos

O Balcão de Empregos de Itajaí mantém um número significativo de oportunidades de trabalho. Nesta segunda-feira (22), estão em oferta 1.404 vagas para o Município, em diversas localidades e áreas de atuação. Esta já é a sexta semana consecutiva que o serviço ultrapassa as mil vagas de emprego.
 
A consulta das oportunidades do Balcão de Empregos pode ser feita através do aplicativo Conecta.Í e do site empregos.itajai.sc.gov.br. Já os atendimentos presenciais para os candidatos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda.
 
Consulta de vagas on-line
 
Para fazer o cadastro no serviço, é necessário preencher um formulário no sistema do Balcão de Empregos. O candidato deve enviar um e-mail para encaminhamento@itajai.sc.gov.br e informar CPF e o código da vaga desejada. O aplicativo Conecta.Í não disponibiliza o cadastro, somente a consulta de vagas. A solicitação de encaminhamento tem um limite de duas vagas por dia.
 
Confira algumas vagas disponíveis esta semana:
 
AJUDANTE DE CONFEITARIA
SEXO: Feminino. IDADE: Maiores de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 01. ATRIBUIÇÕES: Que tenha experiência nessa área. REQUISITOS: Ter curso ou ter experiência comprovada. ESCOLARIDADE: Ensino Médio Incompleto. EXPERIÊNCIA: Sim, precisa experiência comprovada. SEGMENTO DA EMPRESA: Panificadora e Confeitaria. TURNO DE TRABALHO: A combinar. SALÁRIO: Não informado. BENEFÍCIOS: A combinar. BAIRRO: São Judas.
 
GARÇOM
SEXO: Ambos. IDADE: Acima de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 2. ATRIBUIÇÕES: Atendimento qualificado, higienização do local do trabalho. REQUISITOS: Experiência na vaga de garçom ou de servir. ESCOLARIDADE: Ensino médio completo. EXPERIÊNCIA: Sim. SEGMENTO DA EMPRESA: Restaurante. TURNO DE TRABALHO: 17h30 às 00h. SALÁRIO: A combinar. BENEFÍCIOS: Janta no local. BAIRRO: Fazenda.
 
TOSADOR DE ANIMAIS
SEXO: Indiferente. IDADE: Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 02. ATRIBUIÇÕES: Conhecimento na área. ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo. EXPERIÊNCIA: Sim. SEGMENTO DA EMPRESA: Clínica Veterinária. TURNO DE TRABALHO: Horário comercial. SALÁRIO: A combinar BAIRRO: Fazenda.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS