quinta, 28 de março de 2024
Política
17/11/2021 | 17:50

Câmara promove roda de conversa sobre abandono de animais na terça-feira (23)

Debater ações integradas entre o poder público e o terceiro setor visando conscientizar e combater o abandono de animais no âmbito do município de Navegantes será o tema da roda de conversa que a Câmara Municipal de Navegantes irá promover em seu auditório, na próxima terça-feira (23), a partir das 19 horas, atendendo à solicitação da vereadora Sol Dapper (DEM).
Estão sendo convidados para o evento representantes das três ONGs de protetores de animais de Navegantes – Mil Patinhas, Pró-Bichos e Turma do Focinho Feliz –, Conselho Municipal de Defesa Animal de Navegantes – Comudeva, Departamento do Bem-Estar Animal – Daba, Polícias Civil e Militar, Ministério Público, Comissão do Direito Ecológico da Natureza e dos Animais da OAB/Navegantes, o superintendente do Instituto Ambiental de Navegantes – IAN, Marcos Zaleski de Matos, e o senhor Halem Guerra Nery, presidente do Instituto Ambiental Ecosul, de Florianópolis.
Conforme a proponente, o objetivo da ação é reunir as autoridades relacionadas ao tema para alinhar trabalhos de conscientização sobre o abandono de animais e promover uma campanha conjunta entre os poderes Legislativo e Executivo, Organizações Não Governamentais, polícias Civil e Militar e Ministério Público. “
A roda de conversa pode ser acompanhada de forma presencial, no auditório do Poder Legislativo, localizado à Rua Ezequiel Antero Rocha, 315, Centro, até o limite máximo de 70% da capacidade do espaço, ou seja, 46 lugares. Os interessados também podem acompanhar o evento pela internet no site oficial da Casa, na página no Facebook e na plataforma Youtube.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS