quinta, 28 de março de 2024
Emprego
05/11/2021 | 09:28

SINE de Camboriú divulga vagas de emprego

O Sistema Nacional de Emprego (SINE), de Camboriú, divulgou nesta quarta-feira, dia 3, as vagas de empregos no município. Ao total são 22 vagas de trabalho disponíveis. O horário de atendimento é das 12 às 18 horas. Os candidatos devem estar munidos de documentos, como carteira de trabalho e RG para receberem as orientações e encaminhamentos necessários. A instituição está aberta para atendimentos presenciais e segue todas as normas de segurança em saúde para evitar a proliferação do Covid-19.
 
Os interessados devem fazer contato com o SINE para obter informações e orientações referentes à vaga disponível, no entanto, é importante frisar que a instituição é a ponte com empregador, ou seja, os currículos devem ser encaminhados diretamente para os empregadores.
 
Conforme o coordenador do SINE, Adiomir da Costa, só será dado os encaminhamentos para as vagas disponíveis mediante a comprovação do perfil exigido pelo empregador. Os empresários que buscam por mão de obra qualificada também podem realizar cadastramento de oportunidades, pois diariamente pessoas realizam cadastro para possíveis vagas disponíveis.
 
As vagas são para:
– Abastecedor linha produção (1 vaga)
– Auxiliar Administrativo (1 vaga)
– Auxiliar serviços gerais (2 vagas)
– Auxiliar Mecânico (1 vaga)
– Auxiliar Cozinha. (1 vaga)
– Auxiliar de Pátio (1 vaga)
– Auxiliar Marceneiro (1 vaga)
– Cozinheiro Geral (1 vaga)
– Motorista caminhão (2 vagas)
– Pizzaiolo (3 vagas)
– Profissional Educação Física (1 vaga)
– Representante Comercial autônomo (1 vaga)
– Servente de Pedreiro (2 vagas)
– Técnico Segurança Trabalho (1 vaga)
– Técnico manutenção Elétricas (1 vaga)
– Vendedor Pracista (2 vagas)
 
As vagas estão disponíveis no site http://sine.camboriu.sc.gov.br , no Facebook do SINE Camboriú e na sede do SINE Camboriú, localizado na rua Presidente Costa e Silva, nº 329, anexo à Assistência Social. Telefone – (47) 3365 6426. O e-mail: sinecamboriu@gmail.com está disponível somente para empregadores interessados em disponibilizar vagas.

JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS